quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Los Van Van preparam seu novo disco!


   Los Van Van já trabalham em sua nova produção discográfica, depois de uma extensa e frutífera turnê pelos EUA. Isso foi o que disse o novo líder da Banda, Samuel Formell, ao programa "Sin Limite" da Televisão Cubana. "No mês de Agosto tivemos uma bem sucedida turnê pelos EUA, que nos deixou espantamos pois, fazia 6 anos que não visitávamos o país", afirmou Samuel. Ele destacou em especial, o show realizado em 29 de Agosto na cidade de Miami. "Foi uma grande apresentação, o teatro com capacidade para mais de 5 mil pessoas estava lotado. É algo que vamos lembrar pra toda vida", confessou.

Samuel Formell
                                                           

"Outro show muito importante foi em Porto Rico, no qual tivemos a oportunidade de receber Gilberto Santa Rosa e Issac Delgado para cantar conosco".

Durante o periodo que tiveram nos EUA e Porto Rico, o "Trem da Musica Cubana", divulgou ainda mais o disco "La Fantasia" e pode compartilhar a presença de importantes artistas, alguns dos quais, manifestaram interesse em gravar com a Banda.

Samuel, Lele, Giberto Santa Rosa e Robertón
                                             

Samuel adiantou que já estão trabalhando na nova produção musical que incluirá colaborações de artistas nacionais e internacionais. Já estão confirmados Issac Delgado (com música já gravada) e Gilberto Santa Rosa que também uniu sua voz a de Yeny Valdés e Robertón. Também incluirão musicas com Havana D'Primera e Gente de Zona, dente outros.




Fonte: Portal Suena Cubano

Um comentário:

  1. Boa gostei do blog apesar de ter parado de atualizar tenho um blog também de salsa

    http://salsaemsalvador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir